Guilherme Oliveira emprestado ao Cova da Piedade

Guarda-redes ruma clube que se estreia na 2.ª Liga

• Foto: Sporting CP

O Cova da Piedade garantiu esta sexta-feira a aquisição, por empréstimo do Sporting, do jovem guarda-redes Guilherme Oliveira, futebolista de 21 anos que passa a integrar a equipa que se estreia na Segunda Liga.

Após se ter consumado a saída de Filipe Leão, o Cova da Piedade ficou com apenas dois guarda-redes no seu plantel, Pedro Alves e Dabó, pelo que teve necessidade de arranjar uma terceira alternativa para a defesa da sua baliza.

Guilherme Oliveira tem currículo consolidado nas seleções jovens de Portugal. Foi internacional de sub-19 e de sub-20 e integrou a turma das quinas que participou no Mundial de Sub-20 na Nova Zelândia.

Recorde-se que a equipa do concelho de Almada se estreia na Segunda Liga já no sábado, enfrentando o Benfica B, em partida agendada para as 18 horas, no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.