Heber Marchioni: «Alan Ruiz não tinha gripe no jogo com o Tondela»

Empresário desmente leões mas estes reafirmam estado clínico

• Foto: Duarte Roriz

Sem relacionar o tema a uma dívida que reclama por parte dos leões, Heber Marchioni, empresário de Alan Ruiz, garante que, ao contrário do que foi transmitido pelo Sporting, o jogador não estaria limitado por qualquer síndrome gripal que o impedisse de defrontar o Tondela, na última jornada. "O Alan não tinha nenhum estado gripal, como foi publicado", garante o agente a Record, sem especular sobre as razões porque o camisola 99 não foi utilizado nos últimos dois jogos da Liga, ele que até foi o único reforço do Sporting a entrar de imediato no onze de JJ no arranque do campeonato. "O Alan está contente e feliz no Sporting, inclusive com as decisões do técnico. Desconheço porque não joga, porque não posso estar aí [em Portugal] com ele", sustenta Marchioni.

Leões mantêm informação clínica

Confrontado por Record com as afirmações de Heber Marchioni, relativamente à alegada dívida de 700 mil euros, o Sporting optou por não fazer comentários sobre o assunto. No que toca à situação que afastou Alan Ruiz do jogo com o Tondela, o departamento de comunicação dos leões "mantém obviamente" a informação oficial que foi transmitida através do boletim clínico, ou seja, a de que o argentino estava [já não está] condicionado por um síndrome gripal que o impedia de ser convocado. Mais: Alan Ruiz não se treinou durante dois dias, tendo sido mandado para casa, depois de se apresentar na Academia visivelmente engripado. Um problema que também afetou a mulher e a filha.

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.