História oficial do Sporting em edição de 500 exemplares e a 2 mil euros

Bruno de Carvalho e Jesus na apresentação da obra

• Foto: Vítor Chi

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, apadrinhou esta quarta-feira a apresentação da obra "Sporting, a História Oficial", numa edição limitada a 500 exemplares e que custará aproximadamente 2.000 euros.

A obra, editada pela Coral Books e com o apoio do Banco BPI, foi elogiada pelo líder 'leonino', que a assinalou como um dos marcos das comemorações dos 110 anos de história do clube. "É um ano muito importante, um ano que queremos de grande alegria e afirmação. Isso é o Sporting. Somos mais de três milhões e meio de adeptos e não tenho dúvida nenhuma de que as pessoas se vão rever nesta obra", declarou.

Para Bruno de Carvalho, o passado do clube está já refletido no livro, mas a ambição "é acrescentar mais páginas de ouro a esta história, uma história carregada de emoção, de glórias, de histórias de vida, de aprendizagem, de muitos sucessos".

O presidente dos 'leões' voltou a afirmar que o Sporting é "a maior potência desportiva nacional", agradeceu a "todos os atletas e dirigentes, que são a verdadeira razão de haver este livro", e terminou com um elogio e um apelo aos adeptos.

"O 12.º jogador sempre nos deu uma enorme galvanização, fundamental a todos os atletas, com quem todos contaram, e com quem nós contamos para continuar a cobrir este clube de glória e de alegrias", concluiu.

Na cerimónia realizada no Museu do Sporting estiveram ainda presentes o futebolista Rui Patrício, o treinador da equipa de futebol, Jorge Jesus, e o diretor para o futebol, Octávio Machado.

Por Lusa
52
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.