Hugo Viana considera "inoportunas e levianas" as palavras do diretor da Fiorentina sobre Bruno Fernandes

Dirigente do clube italiano havia garantido que Bruno Fernandes iria para o Real Madrid por 70 M€

A carregar o vídeo ...
Bruno Fernandes no Real? Jornalista Vítor Pinto diz que «seria o melhor de três Mundos»

O Sporting, através de Hugo Viana, considerou "inoportunas e levianas" as declarações do diretor desportivo da Fiorentina, que garantiu que Bruno Fernandes vai para o Real Madrid por 70 milhões de euros.

"O Sporting não comenta a vida de outros clubes, mas considera inoportuna e leviana a forma como nesta altura se abordam questões de mercado", lamentou o diretor desportivo dos leões.

A revelação de Daniele Pradè surgiu a propósito do interesse do clube viola em Raphinha. "O Raphinha vai sair do mercado porque o Bruno Fernandes vai sair para o Real Madrid por 70 milhões de euros", declarou o diretor desportivo da Fiorentina.

Acordo com Jorge Mendes

Tal como Record noticiou em exclusivo na sua edição desta sexta-feira, Sporting e Jorge Mendes têm praticamente fechado um acordo para a transferência de Bruno Fernandes por 70 milhões de euros. A venda só será consumada no final desta época, ou seja, em 2020. 

Ao contrário do que sugere o diretor-desportivo da Fiorentina, ao dar o negócio como consumado, nesta altura existe ainda mais do que uma opção para o médio prosseguir a carreira. O Real Madrid é uma dessas possibilidades, como Record também noticia esta sexta-feira.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.