Ida à seleção de Bas Dost 'atrasa' planos de Jorge Jesus

Técnico tem vindo a desenvolver trabalho específico com o jogador

• Foto: Epa

Convocado por Danny Blind para os jogos com Bélgica (particular) e Luxemburgo (qualificação para o Mundial’2018), Dost volta a ausentar-se dos trabalhos leoninos. Isto para ‘desgosto’ de Jorge Jesus, treinador que vem lamentando a impossibilidade de ter o jogador a ‘tempo inteiro’, sobretudo durante os interregnos competitivos provocados pelos compromissos das seleções nacionais.

Tal como Record noticiou, Jesus tem vindo a desenvolver trabalho específico com o jogador, no sentido de lhe melhorar atributos como a capacidade tática, fazendo-o entender a missão defensiva que lhe está destinada, assim como trabalho no plano das movimentações e da melhoria da finalização. Do processo também faz parte a preocupação do ponto de vista físico, pois como o próprio confessou recentemente, Bas Dost tem vindo a ressentir-se do ritmo a que está a ser sujeito.

Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.