Sporting tem identificada nova vaga de talentos

Leões de olho nas jovens promessas nos 12, 15 e 17 anos

A tendência de desinvestimento na formação seguida pela a anterior direção teve custos que agora estão a ser pagos. Apesar de estar a disputar a fase final do campeonato de juniores, a equipa leonina tem poucas hipóteses de conquistar o título (foi goleada pelo Benfica, 1-4, no passado fim de semana). O projeto implica pensar a médio/longo prazo e, nesse sentido, já foi detetado muito talento nas gerações de 12, 15 e 17 anos que agora terá de ser aproveitado. Neste lote, destacam-se Joelson, Eduardo Quaresma ou Bruno Tavares.

Para potenciar esta nova vaga de talentos, Frederico Varandas não hesitou em apostar em Miguel Quaresma, antigo adjunto de Jorge Jesus que tem grande experiência também na área do futebol jovem. O grande objetivo é equilibrar as forças com o Benfica.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.