Ilori e Borja integram primeiro treino do Sporting de preparação para o dérbi

Reforços já trabalham com a equipa

Os defesas Tiago Ilori e Cristián Borja, dois dos recentes reforços do Sporting, integraram esta quinta-feira o primeiro treino de preparação para o jogo com o Benfica, no domingo, da 20.ª jornada da Liga NOS.

Na sessão de hoje, na Academia do clube, em Alcochete, os titulares do empate no terreno do Vitória de Setúbal (1-1), na quarta-feira, da 19.ª jornada da Liga, realizaram trabalho de recuperação.

Segundo o clube, "com o objetivo de prevenir lesões, Mathieu e Acuña cumpriram um programa de gestão física", enquanto Battaglia fez tratamento de recuperação devido à lesão contraída no joelho.

Os leões voltam a treinar na sexta-feira, às 10h30, tendo em vista a receção ao Benfica, agendada para domingo, às 17h30.

O Sporting ocupa a quarta posição do campeonato, a 10 pontos do FC Porto, que lidera a competição com 49, e a cinco do Benfica, que é segundo classificado.

Os dois clubes lisboetas vão voltar a encontrar-se, desta vez no Estádio da Luz, na quarta-feira, às 20h45, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Sporting 'reforçado' para receber Benfica

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.