Ilori: «Temos de ter a mesma entrega de hoje»

Central espera continuidade da boa exibição frente ao Sp. Braga já na partida diante do Villarreal

• Foto: EPA

Após a vitória frente ao Sp. Braga, por 3-0, Tiago Ilori deu relevo ao facto de o Sporting ter conseguido manter a baliza inviolável nos primeiros minutos e salientou que é importante manter esta atitude diante do Villarreal.

"Começámos melhor. Temos estado a sofrer golos no início e conseguimos controlar isso hoje. Entrámos com entrega e conseguimos o resultado que queríamos", frisou, antes de comentar as palavras de Bruno Fernandes, que há dias disse que era tempo de pensar no que se está a fazer mal.

"Cada um tem que olhar para si e ver qual é o problema. Nós treinamos todos os dias, isto é a nossa vida. Dentro e fora de campo, vamos para casa tristes quando temos um mau resultado. Agora, conseguimos vencer em frente aos nossos adeptos", realçou.

Sobre o próximo encontro com o Villarreal, Ilori foi incisivo. "Temos de ter a mesma entrega de hoje. A qualidade vai aparecer e depois é tentar fazer o máximo que conseguimos para obter o resultado.

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.