Impasse quanto à continuidade de Markovic

Dossier sobre o futuro do internacional sérvio mantém-se em aberto

• Foto: Ricardo Estudante

Markovic deixou de contar para Jorge Jesus mas não é líquido que o internacional sérvio, de 22 anos, cedido pelo Liverpool, deixe o Sporting nesta fase do mercado, tal como a estrutura leonina pretende, dada a insatisfação quanto ao rendimento de um jogador no qual investiram 1,5 milhões de euros no seu empréstimo.

Tendo em conta o desejo de Bruno de Carvalho de ‘emagrecer’ o plantel, Markovic é um dos nomes em cima da mesa para sair já durante esta janela de transferências, mas o contrato de cedência celebrado no início da época com o Liverpool pode ‘forçar’ o Sporting a ter de contar com o jogador.

Nesse acordo, sabe Record, está previsto que o sérvio jogue uma determinada percentagem de partidas - Markovic alinhou em 14 dos 30 jogos até à data, ou seja, não esteve sequer em metade dos jogos. Em caso de incumprimento, o Sporting pode ser obrigado a compensar financeiramente o Liverpool, opção que desagrada aos responsáveis e faz com que ainda não haja decisão final por parte de administração de Bruno de Carvalho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.