Imprensa brasileira diz que Wendel não joga por ter sido contratado sem o aval de Jesus

UOL Esporte escreve que o caso gerou um "conflito entre a SAD e o treinador"

"Deus, se não fosse você não suportaria esse mundo". Esta frase surgiu no twitter de Marcus Wendel na semana passada, no dia da meia-final da Taça de Portugal com o FC Porto, um jogo em que, numa fase em que o departamento médico do Sporting não tem mãos a medir, o brasileiro nem ao banco foi.

A mensagem de Wendel no dia do jogo
O site UOL Esportes dedica esta terça-feira um extenso artigo ao antigo craque do Fluminense e à situação por que passa em Lisboa, fazendo referência a um conflito entre a SAD e o treinador no que diz respeito ao médio.

Jorge Jesus já disse que o jogador que em janeiro custou cerca de 7,5 milhões de euros aos cofres da SAD leonina não joga mais porque precisa adaptar-se ao futebol europeu. Chegou a considerar que "jogar no Fluminense não é a mesma coisa que jogar no Sporting", o que causou algum mau estar do outro lado do Atlântico, com o técnico do 'Flu', Abel Braga, a considerar o comentário "infeliz".

Mas o site brasileiro, que cita fontes leoninas, fala de um "conflito entre a SAD e Jesus" e assume que Marcus Wendel terá sido contratado sem o aval do técnico.

Wendel esteve em quatro encontros, tendo jogado até então um total de 114 minutos. A estreia foi contra o Rio Ave, a 18 de março.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0