Inácio: «Com o vídeo-árbitro o Sporting estaria à frente no campeonato»

Afirmações antes do arranque congresso internacional "Futuro do Futebol"

A carregar o vídeo ...
Inácio: «Benfica não é verdadeiro líder»

Inácio defendeu esta quarta-feira, antes do início do congresso internacional "Futuro do Futebol" organizado pelo Sporting, que se o vídeo-árbitro já fosse uma realidade a classificação da Liga NOS não teria nesta altura o Benfica na liderança.

"A classificação seria completamente diferente, o Sporting estaria à frente", disse o diretor de Relações Internacionais do Sporting.

Para Inácio, o vídeo-árbitro "vai eliminar uma grande parte dos erros" e permitirá que haja "um campeão mais verdadeiro".

O dirigente leonino afirmou que o balanço "entre favores e prejuízos não é ela por ela" e que o "Sporting tem muito mais razões de queixa" do que o Benfica. Inácio considerou que a "balança está desequilibrada" e deu como exemplos os erros cometidos nos jogos do Benfica com P. Ferreira e V. Guimarães.

Inácio sustentou que o "Sporting não ataca rivais", antes "apela à verdade". "O vídeo-árbitro não é só para o Sporting é para todos", frisou.

Nesta edição do "Futuro do Futebol", os temas em análise serão as novas tecnologias, as novas fontes de financiamento, os direito televisivos, os mercados emergentes e a relação do futebol com a comunicação social.


Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.