Ingleses avançam que Manchester United já contactou o Sporting por causa de Nuno Mendes

Jovem defesa de 18 anos desperta cobiça junto de alguns 'tubarões' europeus

O jornal inglês 'The Sun' avança esta segunda-feira que o Manchester United já contactou o Sporting, com vista à contratação de Nuno Mendes.

Os red devils estão impressionados com o jovem defesa, de 18 anos, considerando que podem fazer junto dos leões mais uma contratação certeira, à semelhança do que aconteceu há uns anos com Cristiano Ronaldo e há pouco tempo com Bruno Fernandes.

Tal como Record já avançara, além do Manchester United, também o Manchester City estaria na corrida pelo internacional português, mas o 'The Sun' afiança que os citizens não vão avançar pelo jogador, que tem uma cláusula de 70 milhões de euros.

O jornal recorda que o jovem defesa, que também pode jogar a médio do lado esquerdo, teve um papel importante na conquista do título por parte do Sporting. E que é representado por Miguel Pinho, o mesmo empresário de Bruno Fernandes.

Recorde-se que Nuno Mendes já foi dado como alvo de alguns dos maiores clubes europeus, incluindo o Nápoles e do Barcelona.

Por Record
37
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Marcus Edwards à espera de venda

Referenciado deste a época passada, extremo do V. Guimarães avança, caso a SAD transfira outro neste defeso. E esse até pode ser Jovane, muito cobiçado...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.