Insólito: Neto saiu de Leiria sem medalha e situação já foi esclarecida

Defesa central foi o penúltimo jogador e não teve direito a receber distinção

O momento de entrega das medalhas de vencedor da Allianz CUP ficou marcado por uma situação caricata a envolver Luís Neto. O defesa central do Sporting, suplente utilizado esta noite - entrou em cima do minuto 90 -, saiu de Leiria sem a sua medalha, já que não havia suficientes para entregar a todos. Por isso, Pedro Proença reservou as derradeiras para o treinador Rúben Amorim e também para Sebastian Coates, o capitão.

A situação, refira-se, já foi esclarecida pela Liga, numa comunicação na qual o organismo explicou que ambos os clubes sabiam antecipadamente que havia 40 medalhas para entregar a cada uma das equipas. Por isso, em face da presença de vários elementos do staff do Sporting no palanque, Neto acabou por ficar sem a sua medalha. Ainda assim, o defesa do leão irá receber a sua posteriormente.

Por Record
35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.