Inter Milão prepara-se para voltar à carga por João Mário

Declarações de Kia Joorabchian a Record reabriram interesse

• Foto: Paulo Calado

O portal 'Calcioweb' adianta esta quinta-feira que o Inter Milão se prepara para voltar à carga tendo em vista a contratação de João Mário, isto depois de já ter visto algumas abordagens terem sido recusadas pelo Sporting. Na ótica daquela publicação, terão sido as declarações de Kia Joorabchian a Record a reavivar o interesse transalpino no médio campeão europeu. Recorde-se que nessa mesma conversa, o agente de João Mário fez um ultimato ao Sporting, exigindo um aumento salarial. Ora, caso os leões não atendam a esse pedido, o empresário pede a saída do jogador para outras paragens.

O 'Calcioweb' revela ainda que esta quinta-feira se reuniram em Nova Iorque o treinador Roberto Mancini e Steven Zhang (filho do dono do Jiangsu Suning), mais alguns elementos da direção do clube chinês, tendo estado em cima da mesa o plano de ataque ao mercado de transferências.

Por Fábio Lima
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.