Inter tenta resolver fair play financeiro

Procura com urgência vender um dos seus ativos

• Foto: Pedro Simões

Próximo de um acordo com o Sporting para garantir João Mário, o Inter Milão procura, com alguma urgência, vender um dos seus ativos, uma vez que está sujeito ao fair play financeiro da UEFA, o qual, se não for cumprido, coloca em causa a participação dos italianos na edição 2017/18 das competições europeias.

Brozovic e Perisic são dois dos ativos do emblema nerazzuro com maior mercado, mas até ao momento o emblema de Milão ainda não conseguiu negociar nenhum deles, ainda que a Juventus seja um dos clubes atentos à situação de Brozovic.

Enquanto dura este impasse, De Boer desespera pela contratação de João Mário. Tal como Record escreveu na edição de ontem, o técnico holandês está determinado em garantir a contratação do médio leonino, e deseja que essa possibilidade se torne real o quanto antes, uma vez que no próximo domingo se inicia a Serie A.

Por António Bernardino e António Adão Farias
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.