Internacionais já na quarta-feira

Reintegração para breve

• Foto: Fernando Ferreira

Os jogadores internacionais presentes no Campeonato da Europa, em França, vão apresentar-se no decorrer desta semana, ao que tudo indica já na quarta-feira. Rui Patrício, William Carvalho e Adrien – sem contar com João Mário – vão dispor de mais alguns dias de férias e, por isso, vão ter o primeiro contacto com o restante plantel depois de a equipa do Sporting regressar de Badajoz, onde amanhã disputa o Troféu Ibérico com os espanhóis do Villarreal, que ficaram em 4º lugar no campeonato.

Deste modo, Rui Patrício, William Carvalho e Adrien vão estar à disposição de Jorge Jesus no jogo frente ao Wolfsburgo, já no próximo sábado, no Estádio Algarve. O guarda-redes – que atuou na 2ª parte do encontro com o Lyon, na apresentação aos sócios – e os dois médios até podem efetuar alguns minutos de jogo, ainda que o ritmo possa não ser o desejável para esta fase da temporada.

Jorge Jesus, refira-se, tem vincado a importância destes jogadores ao longo das primeiras semanas de trabalho. Para o técnico, que conta com todos eles para a nova época, Rui Patrício, William Carvalho e Adrien serão muito importantes, a exemplo do que aconteceu na temporada passada. Depois da partida com o Lyon, recorde-se, Jorge Jesus voltou a referir-se aos internacionais e àquilo que estes poderão dar à equipa no futuro próximo. O treinador afirmou mesmo que, do onze que atuou com os franceses, só um ou dois jogadores estariam na equipa idealizada por si. Jesus quis dizer que, nesta altura, ainda conta receber alguns reforços, mas também que serão Rui Patrício, William Carvalho e Adrien, pelo menos estes, a ter um papel preponderante na equipa que vai tentar a conquista do campeonato, o grande objetivo da época.

Por Alexandre Moita
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.