Irmão de Marco Ficini em Portugal

Para acompanhar o processo de trasladação do corpo para Itália

• Foto: DR Record

A família de Marco Ficini, adepto do Sporting pertencente ao Gruppo Roma da claque 7 Bello della Curva Fiesole (de apoio à Fiorentina), vítima de atropelamento junto ao Estádio da Luz, está em Portugal. De acordo com o que Record apurou, o irmão de Marco Ficini deslocou-se a Lisboa para acompanhar o processo de trasladação do corpo para Itália.

A sua presença no nosso país tem como objetivo ultimar os trâmites legais para, posteriormente, se proceder à marcação do funeral. Ainda não há qualquer data agendada para a realização das cerimónias fúnebres mas, ainda assim, Record sabe que oficialmente o Sporting não estará representado. Está previsto, sim, que alguns elementos das claques afetas aos leões se desloquem a Itália.

Homenagens em Florença

No jogo entre Fiorentina e Inter realizaram-se diversos tributos a Ficini. A claque Gruppo Roma apenas ergueu uma bandeira em sua memória (não foram entoados cânticos), enquanto Borja Valero, médio da equipa viola, colocou uma coroa de flores na zona da Curva Fiesole.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0