Italianos apontam Pezzella

Defesa central argentino, que atua na Fiorentina, pertence ao Betis

Pezzella é internacional argentino
• Foto: EPA

O jornal italiano 'Tuttosport' adianta esta terça-feira que o Sporting é um das equipas interessadas na contratação do defesa central argentino German Pezzella, que atualmente representa a Fiorentina, mas que pertence aos quadros do Betis.

De acordo com jornal italiano, a Fiorentina terá definido como prioritária a permanência do defesa argentino, pelo qual tem uma cláusula de opção avaliada em 10 milhões de euros, até porque o jogador de 26 anos é seguido por outras equipas europeias, como os leões, o Tottenham, At. Madrid e Valencia. É nesse contexto que os viola tencionam desde já fechar negócio, evitando uma antecipação parte de qualquer outro clube.

Internacional argentino, Germán Pezzella disputou até ao momento todos os encontros da Fiorentina na Serie A e a sua presença no Mundial'2018 é praticamente certa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0