Iuri Medeiros no Génova por 1 milhão

Clubes chegaram a acordo

• Foto: EPA

Sporting e Génova já chegaram a um princípio de acordo tendo em vista a transferência de Iuri Medeiros. O extremo, de 23 anos, deverá ser emprestado ao clube italiano por uma época e meia, até junho de 2019, com os leões a encaixarem de imediato 1 milhão de euros pela cedência. O atual 14.º classificado da Serie A fica com uma cláusula de opção de compra de 10 milhões de euros. A SAD verde e branca reserva 20% dos direitos económicos do jogador.

Embora o negócio ainda não esteja fechado, espera-se que os últimos detalhes fiquem acertados a qualquer momento. O açoriano não foi convocado para o jogo com o Aves e deverá viajar para Itália nas próximas horas,para ser apresentado na equipa onde já joga o português Miguel Veloso.

Iuri Medeiros tem contrato com o Sporting até 2022 e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Voltou a Alvalade no verão após empréstimo ao Boavista, tendo participado em 11 jogos e marcado 1 golo. Depois de ter passado a ser agenciado por Miguel Pinho, mesmo empresário de Bruno Fernandes, está agora muito perto de prosseguir a carreira no calcio.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.