Iuri Medeiros: «Vou dar o máximo para ganhar o lugar»

Extremo renovou contrato

• Foto: Sporting

Iuri Medeiros afirmou, esta segunda-feira, que está feliz com a renovação de contrato com o Sporting, referindo que espera ganhar um lugar no plantel e continuar muitos anos no clube.

"Sinto-me muito feliz e é o reconhecer do meu trabalho. Espero continuar aqui alguns anos e prometo muito trabalho para dar alegrias", disse o extremo em declarações ao canal do Sporting.

O Sporting anunciou a renovação do contrato com o extremo até junho de 2022, acrescentando que o futebolista português vai ficar com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros (ME).

"Vou dar o máximo para ganhar o lugar. Este ano correu muito bem e espero que corra ainda melhor aqui. Estou feliz por regressar a casa", afirmou.

Iuri Medeiros, de 21 anos, cumpriu toda a sua formação no clube 'leonino', tendo sido cedido ao Arouca, em 2014/15, e ao Moreirense, em 2015/16.

"Este foi um ano positivo com golos e assistências, foi a minha melhor época na Liga. Posso prometer trabalho e que vou tentar ajudar a conquistar os objetivos", concluiu.

O extremo natural da Horta, na ilha açoriana do Faial, estava ligado contratualmente com o Sporting até junho de 2019, com uma cláusula de 45 ME.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.