Iuri no Bessa e Podence em Moreira

Dupla sai emprestada

Está encontrada a solução para duas esperanças do Sporting. Iuri Medeiros e Daniel Podence vão mudar-se para Boavista e Moreirense, respetivamente, até ao final da temporada, sendo que ambos vão na qualidade de emprestados.

Aos 22 anos, Iuri volta a ser cedido, depois de, na época passada, ter dado nas vistas ao serviço do... Moreirense. O extremo estava apostado em ter mais tempo de jogo na equipa principal este ano, mas as soluções ofensivas à disposição de Jorge Jesus acabaram por ditar um novo empréstimo. Refira-se que, na temporada passada, Iuri Medeiros anotou 10 golos em 34 partidas ao serviço da formação de Moreira de Cónegos.

Por outro lado, Podence, de 20 anos, vai tentar repercutir esse mesmo sucesso no Moreirense, onde vai encontrar o amigo Francisco Geraldes. Aliás, esta cedência tem, precisamente, o objetivo de permitir que o jovem extremo tenha mais tempo de jogo a um nível alto, até para tentar promover um salto qualitativo da jovem esperança.

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0