Jaime Marta Soares: «A gestão do Sporting vai ficar em boas mãos»

Presidente da MAG deixa garantia durante a apresentação da comissão de gestão

• Foto: Pedro Catarino

Jaime Marta Soares anunciou este sábado os elementos que vão integrar a comissão de gestão que irá liderar o clube até à marcação de eleições. O presidente da mesa da Assembleia Geral apelou à presença dos sócios na assembleia do próximo dia 23 e garante que neste período transitório "o Sporting vai ficar em boas mãos".

"Sou o presidente da MAG legítimo, eleito através do voto secreto em Assembleia Geral, mantenho essa legitimidade, mas reforçado ultimamente pelo poder judicial para que alguém que tinha dúvidas e vinha a propalar aos 7 ventos que o presidente da mesa era ilegal. O que dissemos correspondia ao que reafirmamos hoje. A nossa única preocupação era procurar soluções para os problemas que estavam a afligir o Sporting. Mantemo-nos aqui fieis aos princípios e valores dos estatutos, queremos cumpri-los rigorosamente sem fugir um milímetro dos estatutos."

"Demos a conhecer a comissão de fiscalização, também ela legítima. E hoje apresentamos a Comissão de Gestão, cumprindo também os estatutos. Tudo o que tinha vindo a ser feito pelos senhor presidente Bruno de Carvalho eram ilegalidades tremendas, atentados à lei, não só no Sporting como também da lei portuguesa. O Sporting é um clube nacional e internacional, tem milhares de sócios e mais de 3,5 milhões de adeptos. Estes sócios do Sporting obrigam-nos a que estejamos sempre cumpridores das nossas obrigações."

"Quero comunicar-lhes em primeira mão só há uma hora decidimos em conjunto, a constituição desta comissão e que a vai presidir. Estão aqui nove, faltam dois por motivos da sua vida pessoal, estão ausentes do país.!

"A gestão do Sporting vai ficar em boas mãos neste período transitório em que irão ser rigorosamente cumpridos os estatutos."


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0