Jaime Marta Soares ainda em silêncio

Depois do choque no Sporting

• Foto: Fernando Ferreira

Cumpriram-se ontem 15 dias desde que o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, entrou em colisão com Bruno de Carvalho, na sequência das publicações do líder leonino no Facebook, a propósito do jogo de Madrid. Desde então, o antigo deputado tem-se mantido em silêncio, a refletir sobre o futuro imediato do clube.

Após o jogo com o Paços de Ferreira, em que a equipa foi aplaudida e BdC assobiado, Jaime Marta Soares defendeu que " estavam esgotadas as hipóteses de manutenção da atual presidência". Bruno de Carvalho não demorou a responder, considerando Jaime Marta Soares "um foco de problemas", e manifestou a intenção de solicitar uma assembleia geral.

Em duas semanas, a equipa venceu cinco jogos seguidos, os ânimos serenaram e os dirigentes mantêm-se em funções. Marta Soares representou o clube na deslocação ao Restelo e ocupou o seu lugar habitual na tribuna nas receções a FC Porto e Boavista. Já BdC voltou a sentar-se no banco de suplentes no clássico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0