Jaime Marta Soares: «Por morrer uma andorinha não acaba a primavera»

Confiança na conquista do título continua

• Foto: Fernando Ferreira

O empate em Guimarães foi inesperado para o Sporting, que chegou a ter uma vantagem de três golos, mas Jaime Marta Soares garantiu já este domingo que esse resultado "não põe em causa o ânimo e a força" de todos e que no final da época vai ser cumprido o objetivo da conquista do campeonato.

"Por morrer uma andorinha não acaba a primavera", disse no final da Assembleia Geral, durante a qual o Relatório e Contas foi aprovado por larga maioria.

"Quem acompanhou o jogo viu a força, a dinâmica e a capacidade da equipa. São situações que acontecem e que nos dão mais força para continuarmos a lutar e cumprirmos o objetivo de sermos campeões nacionais", disse o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.

"Se alguém merece esse título é o presidente pela forma como desenvolvido e feito evoluir o Sporting", acrescentou.

Quanto ao facto de facto de terem estado poucos sócios na Assembleia Geral respondeu. "Se houvesse polémica se calhar estavam cá milhares. A não presença é um voto de confiança".

Por Sandra Lucas Simões
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.