Javier Zanetti: «João Mário está bloqueado devido ao fair play financeiro»

Vice-presidente do Inter vê transferência "difícil"

• Foto: Pedro Simões

Javier Zanetti, vice-presidente do Inter, afirmou este domingo que a transferência de João Mário para Itália está "difícil" devido à questão do fair play financeiro imposto pela UEFA, que controla os gastos dos clubes em função das receitas que têm.

"Ainda faltam alguns dias para o encerramento do mercado. Primeiro temos de ter atenção ao fai play financeiro e depois veremos se conseguimos fazer outra aquisição, embora seja difícil", explicou o dirigente ao Premium Sport.

Questionado sobre se o médio português do Sporting está bloqueado, Zanetti respondeu de forma conclusiva: "Sim, pelo motivo que mencionei".

A novela em torno de uma eventual saída do internacional português promete assim continuar. Recorde-se que o jogador não foi convocado para o encontro de domingo, diante do P. Ferreira, que os leões venceram por 1-0.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0