Jefferson despede-se do Sporting: «Saio com a certeza de dever cumprido»

Brasileiro rescindiu com os leões

Jefferson colocou na segunda-feira um ponto final a uma longa ligação ao Sporting, rescindindo com os leões no último dia de mercado. O lateral deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

"Hoje agradeço e despeço-me dos meus colegas de equipa e desses grandes adeptos, estou feliz pelo que vivi com vocês nesses seis anos em que fiz parte dessa casa. Estou muito agradecido pelo tempo que passei aqui, pelas pessoas que conheci, pelos amigos que fiz e por todo apoio da torcida ao longo dessa jornada. Tenham a certeza que de mim vocês tiveram toda a dedicação e saio com a certeza de dever cumprido. Obrigado a todos os que fizeram parte dessa etapa da minha história no Sporting e aos adeptos por toda a força e apoio, a minha palavra para vocês é GRATIDÃO", escreveu Jefferson no Instagram.

Recorde-se que o lateral chegou ao Sporting na época 2013/14.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.