Jefferson está apto

Lesão não é grave

• Foto: Vítor Chi

Jefferson terminou o dérbi em dificuldades físicas, mas o problema que contraiu na perna esquerda não o deverá impedir de jogar na Amoreira, frente ao Estoril. Segundo Record apurou, a situação não é alarmante, apesar de ter sido suficiente para que o lateral tenha sido entregue ao departamento clínico.

O brasileiro fez ontem tratamento à lesão, tendo nova sessão marcada para hoje, dia em que se sujeita a uma avaliação definitiva para perceber se pode ou não jogar. No entanto, fonte próxima do jogador garante que Jefferson está em condições de ir a jogo.

Jesus pode, contudo, optar por proteger o lateral – até porque contra o Benfica viu o quarto amarelo na Liga –, lançando Marvin Zeegelaar frente ao Estoril. Tratar-se-á, no entanto, de uma opção técnica e não de ausência por problemas físicos.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.