Jefferson poupado para Braga

Viu o jogo na bancada

• Foto: Manuel Azevedo

A ausência de Jefferson da lista final de eleitos para a partida de ontem acabou por ser a principal surpresa de Jorge Jesus . O técnico fez divulgar a convocatória pelas 15 horas de ontem, com o nome do lateral brasileiro, para não denunciar aquilo que acabaria por se verificar umas horas mais tarde.

Na verdade, apenas três horas depois sabia-se que o nome de Jefferson não estava entre os 18 indicados na ficha para o confronto com a formação de Moreira de Cónegos. O camisola 4 do Sporting esteve lesionado recentemente, tendo recuperado a tempo de defrontar o Marítimo e o Besiktas. Ontem voltou a ficar de fora, muito provavelmente a pensar na deslocação ao terreno do Sp. Braga, depois de amanhã, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O mesmo motivo que levou Jesus a gerir a utilização de João Pereira, Paulo Oliveira, William Carvalho e João Mário.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.