Jesé deixa mensagem nas redes sociais e fala no "segredo da felicidade"

Avançado espanhol não esconde ânimo no Sporting

Jesé Rodríguez recorreu esta quarta-feira às redes sociais para divulgar uma mensagem para retratar o momento que diz estar a viver no Sporting.

"Trabalhar com alegria é o segredo da felicidade", escreveu o avançado espanhol dos leões na legenda de uma fotografia no treino de hoje na Academia de Alcochete.

Os quilos que já 'voaram'

O trabalho extra realizado por Jesé Rodríguez deu os frutos desejados e, neste momento, o atleta apresenta os índices físicos ideais que lhe permitem lutar pela titularidade. O avançado só não apresenta o ritmo desejado, mas este problema só será solucionado quando somar mais tempo de utilização.
 
Conforme Record escreveu oportunamente, o reforço leonino chegou a Alvalade com excesso de peso, e comprometeu-se a cumprir um rigoroso plano físico e alimentar. No mês passado, o internacional sub-20 espanhol já tinha perdido mais de três quilogramas, mas nas últimas semanas conseguiu eliminar mais dois e, desta forma, entrou no peso que é considerado ideal.

O empenho demonstrado pelo atacante, de 26 anos, deixou os responsáveis leoninos convictos da sua vontade em dar uma volta à sua carreira. O atleta tem realizado todas as refeições na Academia de forma a poder mais facilmente controlado pelos nutricionistas, um sacrifício que se revelou fundamental para atingir os atuais níveis físicos.

O camisola 21 dos leões já foi titular nos jogos com Rio Ave (Taça da Liga) e D. Aves (campeonato), mas ainda nunca completou os 90 minutos. A sua reintegração está a ser feita de uma forma gradual e, frente ao Alverca, é muito provável que o futebolista tenha uma nova oportunidade de alinhar mais minutos.





Jesé mais magro, miúdos a mostrar serviço e Varandas atento: assim foi o treino do Sporting

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.