Jesé Rodríguez já está em Lisboa para assinar pelo Sporting

Avançado espanhol chega a Alvalade por empréstimo do Paris Saint-Germain

Jesé Rodríguez chegou ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, já depois das 18 horas. Como Record adiantou, o avançado espanhol vai reforçar o Sporting por empréstimo do Paris Saint-Germain. À chegada, o atacante não quis proferir quaisquer palavras, remetendo para uma conferência de imprensa futura, quando for apresentado como jogador dos leões.

O jogador espanhol, de 26 anos, chega por empréstimo dos franceses, com os leões a ficarem com opção de compra. Agora fará os exames médicos antes de assinar pela formação verde e branca.

As imagens da chegada de Jesé Rodríguez a Lisboa
Formado no Real Madrid, o atacante deixou os merengues em 2016/17 para rumar ao PSG, mas acabou por ser cedido ao Las Palmas. Seguiu-se nova cedência, desta feita ao Stoke City. Na época passada, Jesé fez apenas um jogo em Paris e foi de novo emprestado, mas ao Betis. Já esta época entrou nos instantes finais da partida dos parisienses na passada sexta-feira, frente ao Metz.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

SAD guarda Ristovski

Pandemia não altera planos: Sporting ativa opção e alarga contrato do macedónio por 2 anos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.