Jesé: «Tenho um amigo chamado Cristiano Ronaldo que me falou muito bem deste clube»

Espanhol prestou as primeiras declarações como reforço do Sporting

Jesé Rodríguez chegou ao Sporting no último dia do mercado de transferências e já falou como jogador leonino. Em declarações ao jornal do clube, Jesé revelou que falou com Cristiano Ronaldo, que lhe deu boas indicações sobre os verdes e brancos.

"Estou muito feliz pela oportunidade que o Sporting me está a dar. É um clube histórico em Portugal. Tenho um amigo chamado Cristiano Ronaldo que sempre me falou muito bem deste clube, que o criou desde pequeno. Estou muito entusiasmado por começar a treinar com os meus colegas. Já vi os jogadores que a equipa tem e penso que podemos fazer algo importante. Vamos lutar por todas as competições. Com alegria e trabalho, podemos conseguir coisas boas", disse.

As imagens da chegada de Jesé Rodríguez a Lisboa
"Vou dar tudo em campo para tentar ganhar sempre, marcar golos e fazer assistências. Tenho experiência de jogar noutros grandes clubes e em grandes ligas. Trabalho muito para dar vitórias e alegrias à equipa e à massa adepta. Esse é o meu objetivo esta temporada: fazer o melhor possível, marcar o máximo de golos possível e fazer o máximo de assistências que conseguir para, no final, ganhar tudo", garantiu.

24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.