Jesus: «Acredito hoje no Alan Ruiz tanto como no primeiro dia que o vi»

Técnico conta com o jogador e não quer responder ao pai

• Foto: Sporting

Jorge Jesus comentou a situação de Alan Ruiz no Sporting, lembrando que está lesionado e recusando-se a entrar em polémicas após as declarações do pai do atleta, que deixou um aviso aos leões.

"O Alan Ruiz tem perdido espaço, mas vai para a quarta semana lesionado. Lesionou-se no fim do campeonato em Braga e a lesão foi grave. Esteve três meses sem competir e agora mais esta lesão, que foi muscular, e que o tem tirado das opções. É um jogador no qual acredito muito. Acredito hoje tanto como no primeiro dia em que o vi jogar e pedir à SAD que o contratasse. Agora não vou responder ao pai de nenhum jogador", explicou Jesus em conferência de imprensa.

O treinador do Sporting disse ainda que não tem conhecimento nem toleraria que algum jogador tivesse obrigatoriamente de jogar: "O que posso dizer é que, de todos os jogadores que trabalham comigo, ainda não houve nenhum que me dissesse assim: 'no meu contrato está a dizer que tenho de jogar'. Quando tiver um jogador que tenha essa cláusula, digo: 'então olha, xau, procura outro clube'".

Por Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0