Jesus: «Ainda bem que nos reforçámos com Montero»

Lembra que só teria Doumbia para colmatar a ausência de Bas Dost

• Foto: MoveNotícias

Com Bas Dost lesionado, Jorge Jesus está obrigado a mexer no ataque do Sporting no encontro de domingo com o Estoril. O técnico explicou as opções que tem, ainda que sejam bem diferentes do holandês.

"O Bas Dost é um grande finalizador dentro da área. Fora da área tem vindo a crescer muito connosco, porque quando chegou aqui não sabia jogar fora da área. Tem um poder impressionante no jogo aéreo, sabe ganhar espaço na zona de finalização como poucos. Montero e Doumbia são completamente diferentes. São jogadores com mais segurança e ligação em ataque posicional. Não têm as características de finalização que o Bas tem, mas podem jogar os dois. Não há tempo para trabalhar isso e temos de lançar as nossas ideias no jogo para ver se dá", salientou o técnico em conferência de imprensa.

Jesus afirmou depois que foi em boa hora que o Sporting conseguiu o regresso de Montero a Alvalade: "Ainda bem que reforçámos o setor ofensivo com o Montero. Com esta situação do Bas, se não temos ido buscar o Fredy, só tínhamos o Doumbia. Assim estamos mais seguros. São dois jogadores que têm golo e que podem jogar juntos.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.