Jesus ainda não pode contar com Bas Dost e companhia

Internacionais falharam o treino matinal desta quarta-feira

Tem saudades dos golos de Bas Dost? Veja aqui o que o holandês fez ao Nacional

Jorge Jesus ainda não pôde contar com os nove internacionais ausentes por força dos compromissos das respetivas seleções nacionais. O plantel principal do Sporting treinou na manhã desta quarta-feira, na Academia, com a presença de apenas 15 jogadores.

Rui Patrício, William Carvalho e Gelson Martins, que estiveram terça-feira com a Seleção Nacional de Portugal na Madeira, foram dispensados deste treino, assim como Rúben Semedo e Daniel Podence, que ajudaram os Sub-21 portugueses a vencer na Alemanha.

Bas Dost, suplente não-utilizado na derrota da Holanda com a Itália, também não foi integrado no grupo, ainda que já deva participar no próximo treino. Os costa-riquenhos Bryan Ruiz e Joel Campbell, assim como o uruguaio Sebastián Coates, serão os últimos a regressar a Portugal.

Treino para 15

Os guarda-redes Azbe Jug e Beto Pimparel, os defesas André Geraldes, Ricardo Esgaio, Schelotto, Douglas, Paulo Oliveira e Zeegelaar, os médios Bruno César, Francisco Geraldes, João Palhinha e Ryan Gauld e os avançados Alan Ruiz, Matheus Pereira e Luc Castaignos foram os 15 jogadores ao serviço de Jorge Jesus na manhã desta quarta-feira.

O Sporting joga no próximo domingo, em Arouca, às 18 horas, num jogo que já começou a dar que falar fora das quatro linhas, por conta da polémica em torno dos bilhetes.

Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.