Jesus alvo de processo

Por críticas ao 4.º árbitro

• Foto: Vítor Chi

Jorge Jesus foi também alvo de um processo disciplinar aberto pelo Conselho de Disciplina, por causa das suas declarações sobre o 4º árbitro no jogo Sporting-Moreirense.

No flash-interview da Sport TV, canal que transmitiu a partida, o treinador dos leões responsabilizou José Almeida pela expulsão de Petrovic, acusando-o de "mandar o árbitro expulsar" o médio sérvio. "O Petrovic não toca no Tozé e ele, num lance de dúvida... não, está no momento certo para o Sporting ficar com menos um e assim eles [Sporting] têm mais dificuldade para poder ganhar", acrescentou Jesus.

Estas declarações poderão ser interpretadas como uma acusação de premeditação, algo que configura uma infração de lesão da honra e reputação do árbitro visado. Caso seja este o entendimento do Conselho de Disciplina, Jorge Jesus poderá vir a ser suspenso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.