Jesus confirma ausência de Bas Dost ante o Astana

Objetivo dos leões é ter avançado diante do Tondela

• Foto: Movenotícias

Maior referência ofensiva do Sporting, o avançado holandês Bas Dost é baixa certa para o próximo duelo do Sporting, marcado para a próxima quinta-feira, diante do Astana, referente à primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa. A garantia foi dada por Jorge Jesus este domingo em conferência de imprensa, após o triunfo sobre o Feirense.

"Felizmente o Sporting tem um grande departamento médico. Tem um grande treinador... (abana a cabeça em sinal de correção) isso tem! Tem um grande médico, o Doutor Varandas. Ando há muito tempo no futebol e ele é dos que mais conhecimento tem na área desportiva. Normalmente dá os prazos... Uma semana, nunca se engana! Já nos deu o prazo do Bas Dost, vamos ficar sem ele para Astana e depois o outro... vamos ver", disse.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0