Jesus confirma ausência de Rafael Leão

Avançado lesionou-se ao serviço da seleção Sub-21

• Foto: LUSA

O jovem avançado Rafael Leão é baixa certa no Sporting para a visita ao reduto do Sp. Braga. A confirmação foi deixada esta sexta-feira por Jorge Jesus, na conferência de imprensa prévia ao encontro com os minhotos, marcado para as 20:30 de sábado. Rafael Leão, recorde-se, saiu lesionado do encontro da Seleção de Sub-21 diante da Suíça, contraíndo uma lesão muscular na perna esquerda.

"Tivemos alguns problemas, nomeadamente com o Rafael Leão, que está fora do jogo. Tivemos mais alguns problemas de pormenor em alguns jogadores, como o caso do Bas Dost, mas são situações que vamos resolver até à hora do jogo. Há alguns jogadores que vieram tocados das seleções. Amanhã ainda teremos um treino e, tirando o Rafael, acreditamos que podemos recuperar todos os jogadores", disse o técnico leonino.

Liga Europa... só depois de amanhã

Questionado sobre a importância do jogo amanhã em Braga, JJ sublinhou que os leões continuam em todas as frentes e todos os encontros são importantes.

"Faltam sete jogos. O Sporting tem estado em todas as competições. Uma já acabou [Taça CTT]. Está a chegar ao momento mais decisivo e este jogo é um dos que é importante e decisivo para nos mantermos na luta pelo primeiro lugar. Este é o jogo mais importante. O jogo de quinta-feira será para outra competição, também muito importante para termos possibilidade de passar às meias da Liga Europa. Não podemos pensar nas duas coisas ao mesmo tempo. Amanhã vão jogar os melhores que puderem jogar", afirmou.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.