Jesus confirma que Piccini, William e Mathieu vão entrar na convocatória

Treinador faz antevisão do jogo com o Benfica

Jorge Jesus disse esta sexta-feira que Piccini, William e Mathieu vão entrar na convocatória para o Sporting-Benfica a não ser que aconteça alguma coisa no treino que ainda vai ser realizado sábado.

O treinador reconheceu que o "Sporting se sente um pouco mais forte a jogar em casa" mas não atribuiu a esse fator uma importância extraordinária, uma vez que para jogos desta dimensão "os jogadores estão muito focados".

"Epero que corra tudo bem dentro e fora do campo e que seja um grande jogo", referiu na conferência de imprensa de antevisão da partida marcada para sábado às 20h30.

Sobre o momento anímico das equipas, considerou: "A minha experiência diz-me que não tem muita influência. O foco e a paixão ultrapassam tudo. Não tenho a certeza absoluta de quem está melhor ou pior".

3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0