Jesus 'contra' Inácio: A 'culpa' foi de... Amaral

Antigo adjunto de JJ recorda episódio

• Foto: Fernando Ferreira

Um dos episódios mais caricatos na relação entre Jesus e Inácio, como o nosso jornal recordou, envolve um ‘livro’ sobre a marcação de bolas paradas. Em 2004/05, depois de Inácio culpar JJ de plagiar a sua estratégia nesse capítulo, o atual técnico dos leões não quis falar do assunto, pois implicava ‘terceiros’. Mais de uma década depois, o ‘terceiro’ era... Jorge Amaral, como nos conta.

"Era adjunto do Jesus, no V. Guimarães, quando o Inácio estava no Belenenses. Antes de os defrontarmos, como de costume, fotocopiei imagens das bolas paradas para colar no balneário, durante a palestra. Só que no final do jogo esqueci-me de tirar os papéis...", revela.

O problema deu-se... mais tarde: "Fomos ver um jogo do Belenenses e as bolas paradas eram iguais às nossas. O JJ deduziu o meu lapso e deu-me uma bronca , mas de amigo!"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.