Jesus deu descanso antes do primeiro teste de fogo

Leões defrontam o Fenerbahçe esta quarta-feira

• Foto: Pedro Ferreira

Ao segundo dia de estágio, o primeiro dos quatro jogos agendados para este período. O Sporting defronta o Fenerbahçe esta quarta-feira e Jorge Jesus decidiu dar descanso aos jogadores, optando por cancelar o treino previsto para esta manhã por forma a que o plantel disponha de tempo de repouso suficiente para encarar um microciclo com quatro jogos em seis dias.

Os leões entram em campo a partir das 20h30 locais (menos uma hora em Lisboa), em Renens, a 40 quilómetros de Nyon, campo de treinos do plantel, e a 60 de Genebra onde está instalado o quartel-general do Sporting.

O Fenerbahçe é o primeiro dos quatro adversários que os verde e brancos vão enfrentar no âmbito do Festival de Futebol dos Alpes. A proximidade do jogo com o Valencia (já amanhã, quinta-feira) faz com Jesus esteja decidido a apresentar duas equipas distintas.

Segundo Record apurou, o treinador só revela a sua escolha para hoje a um par de horas do jogo, pouco antes da saída para Renens. Será o quarto "onze" da pré-temporada depois dos "oficiosos" contra Sporting B (3-0) e Cova da Piedade (2-0) e do oficial diante do Belenenses (1-1).

Os leões fizeram ontem o primeiro treino em Nyon. Domingo, será "Dia de Sporting", com porta aberta aos adeptos da região, a partir das 17 horas locais.

Por António Adão Farias
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0