Jesus: «Digam-me qual é o treinador que promete o título»

Não quer promessas mas sim ambição de melhorar

• Foto: Ricardo Nascimento

Jorge Jesus não quis esta sexta-feira prometer o título de campeão nacional aos adeptos, lembrando que nenhum outro técnico o fez. Ainda assim, o treinador dos leões apontou ao primeiro lugar no final da época.

"O Sporting encurtou num ano pontos de distância para os rivais e disputámos o título até ao último segundo. Ficámos em 2.º e agora queremos fazer melhor, e fazer melhor é ser primeiro. Vamos lutar para isso. Agora prometer o título… Hão de dizer-me qual é o treinador que diz isso. O ano passado não conquistámos o título de campeão, mas conquistámos muitos títulos que o Sporting já não sabia o que eram", frisou em conferência de imprensa.

De resto, o técnico lembrou a pontuação recorde alcançada em 2015/16: "Acredito que quem fizer os pontos do Sporitng no ano passado vai vencer o campeonato. Vai ser equilibrado".

Jesus falou ainda das restantes equipas da Liga NOS, onde prevê um aumento da qualidade: "As equipas este ano vão ser mais fortes e não me refiro aos três grandes, mas às outras. O campeonato português cada vez está a ficar mais forte. As equipas têm mais plafond para reforar a qualidade dos seus planteis".

Por Luís Miroto Simões
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.