Jesus e a ausência de Coentrão: «Questões técnicas que só a mim dizem respeito»

Lateral-esquerdo ficou fora dos convocados para a receção ao Steaua Bucareste

A carregar o vídeo ...
Jogadores do Sporting não têm o mesmo incentivo que os do Steaua, diz Jesus

Jorge Jesus não se alongou muito sobre a ausência de Fábio Coentrão dos convocados para a receção de terça-feira ao Steaua Bucareste. O lateral-esquerdo havia falhado o último encontro por questões físicas, de forma a ser poupado para a 1.ª mão do playoff da Liga dos Campeões, mas também não estará presente na partida com os romenos, em Alvalade.

"O Fábio Coentrão é bom jogador, por isso é que o contratámos e acreditamos muito nele. Ausência? São questões técnicas que só a mim dizem respeito", afirmou o treinador leonino à RTP3.

Mais tarde, na conferência de imprensa, também abordou o assunto e frisou que a importância de Coentrão vai para além do que pode fazer dentro das quatro linhas: "São decisões técnicas e, para além disso, amanhã ainda há um treino e portanto o Fábio faz parte também da experiência que nós tentámos adquirir com alguns jogadores como ele e o Mathieu, campeões de Champions, que sabem perfeitamente o que é isto e podem ajudar. Porque temos muitos jogadores que nunca estiveram numa competição de Champions."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.