Jesus e as lesões: «Não há tempo para mudar algo na equipa»

Treinador lembra ciclo de jogos num curto espaço de tempo

• Foto: Fernando Ferreira

Jorge Jesus referiu este sábado que não tem tempo para estudar grandes mudanças no Sporting, mesmo com as lesões de Gelson e Bas Dost. Em causa está o ritmo elevado de jogos dos leões.

"Não há tempo para que eu, não tendo Bas Dost e Gelson, possa mudar algo na equipa, porque praticamente não treinamos, só recuperamos. Não há tempo para trabalhar a equipa em função do adversário e das lesões. É só o nosso melhor marcador e o segundo marcador e o que faz mais assistências. Agora, temos outros jogadores para jogar. Temos tempo é de tirar o jogador A e meter o jogador B", explicou o técnico na conferência de antevisão da partida com o Estoril.

O treinador leonino explicou que o objetivo passa por ganhar na Amoreira e conta com o apoio dos adeptos: "O Sporting quer continuar no topo da classificação, mas a pressão de ganhar é sempre igual, tanto faz estar em primeiro ou em segundo. O objetivo é sempre o mesmo registo. Espero que a Amoreira esteja pintada de verde, que sintamos o apoio dos nossos adeptos porque tem sido fundamental. Não esquecemos a jornada em Braga, com grande identidade sportinguista na Taça CTT. Agora este jogo em Lisboa e temos a certeza de que os adeptos são fundamentais para um resultado positivo, que passa pelos três pontos".

Questionado sobre se este é o melhor Estoril da temporada, o técnico elogiou os canarinhos: "O Estoril tem melhorado de jogo para jogo. É verdade que aproveitou o mercado e reforçou-se. Está num bom período, ganhou 3-0 no último jogo. O Sporting tem sido regular, não sei se é o melhor período. Sei que vai no 37.º jogo da época e tem vindo em todas as provas a fazer umas provas de muita qualidade, muito saber. E amanhã para vencer o Estoril, que tem jogadores de muita qualidade, tens de estar ao melhor nível senão podes ser surpreendido".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.