Jesus e Joel Campbell: «Já quando estava no outro clube o queria...»

Técnico recorda que costa-riquenho é um futebolista que aprecia

• Foto: Simão Freitas

O Sporting está muito perto de assegurar Joel Campbell, avançado que chegará proveniente do Arsenal, mas Jorge Jesus ainda não dá o negócio como fechado. Mesmo assim, o técnico leonino recordou que há muito pretende o dianteiro costa-riquenho dos gunners.

"Não posso falar de jogadores que não assinam. Já quando estava no outro clube era um jogador que eu queria, portanto, não vou falar de uma situação desse tipo. Já vieram vários jogadores para o Sporting que nos exames médicos não estavam em condições. Tudo pode acontecer, não vou especular. O que sabemos é que temos de arranjar dois ou três jogadores para a linha da frente porque, para trás, a equipa do Sporting está forte, como demonstrou. Não é fácil fazer golos e falta-nos ter alternativas para dar outra substentabilidade", admitiu, à SportTV.

Questionado sobre o encontro deste sábado, ante o P. Ferreira, Jesus mostrou-se satisfeito, mas aponta a mais e melhor. "O Sporting não está de vento em popa. Nesta altura o Sporting está melhor do que aquilo que estava o ano passado à 2.ª jornada. Do ponto de vista defensivo a equipa está melhor e hoje só ganha porque é uma equipa competente defensivamente. Se houve algum momento do jogo em que o Sporting esteve bem foi defensivamente. O Paços não teve um lance de golo. Ofensivamente temos de melhorar, não temos a dinâmica do ano passado. Mas é verdade que é importante começar bem. Jogámos contra uma equipa que nos criou muitas dificuldades. Nos últimos 15 minutos criou problemas no jogo direto, mas os dois centrais estiveram muito bem. Gostei do Paços, que vai fazer um bom campeonato", analisou.

Por Alexandre Moita
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0