Jesus e Markovic: relação intensa até aos elogios

Técnico marcou o jovem sérvio

Lazar Markovic vai voltar a trabalhar com Jorge Jesus, depois de já o ter feito uma temporada no Benfica. Esse período na Luz foi foi suficiente para sentir na pele a exigência que o técnico tem para com os seus jogadores.

A meio de 2013/14, o técnico explicou o porquê de ter demorado a... elogiar o internacional sérvio. Primeiro era preciso, palavras de JJ, "que percebesse o sentido coletivo, a ideia de jogo pretendida". Só depois se acrescentaria a "criatividade" do futebolista agora contratualmente ligado ao Liverpool.

Markovic ouviu, percebeu e no final da época já falava de Jesus como "um grande treinador", essencial para a sua evolução. Certo é que o extremo foi determinante para o título conquistado pelas águias, apontando um total de sete golos (um ao Sporting) nos 49 encontros que realizou.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.