Jesus e o desempenho de Bas Dost: «É só puxar a cassete atrás»

Técnico realça a sua influência nos números do avançado holandês

A carregar o vídeo ...
Jesus: «Espero que a equipa acabe em alta»

Mais um jogo do Sporting - com uma vitória por 4-0 ante o Boavista - e mais um encontro recheado de golos de Bas Dost. Foram três, que permitem ao avançado holandês passar a somar 27 na Liga NOS, um registo que, para Jorge Jesus, deixa praticamente selado o vencedor do melhor marcador da prova. Em dúvida está ainda a conquista da Bota de Ouro, onde, para JJ, os adversários são dois... e de respeito.

"Em Portugal seguramente vai ser! Da Europa vai haver uma luta com outros três. Seguramente que com dois será, o Messi - que hoje não marcou - e com o Lewandowski, do Bayern, uma equipa que faz muitos golos. O Cavani já não acredito muito. Com o Messi e Lewandowski vai tornar-se equilibrado até ao fim", disse o técnico, à SportTV.

Na mesma intervenção, Jesus admitiu que não esperava uma época tão boa do ex-Wolfsburgo, aproveitando para chamar para si o mérito daquilo que o holandês tem feito. "Está a ter um primeiro ano melhor do que todos esperavam. Até eu! Há muito mérito no desempenho dele, mas não é por acaso. É só puxar a cassete atrás e ver os pontas de lança que trabalharam comigo, como o Slimani. O primeiro ano do Bas está a ser muito bonito".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.