Jesus: «Enquanto não houver nada em concreto o William vai jogar»

Técnico diz que médio não estava a 100%

• Foto: Vitor Chi

As ausências de Adrien Silva e William foram destaque este domingo no Sporting e, na flash interview posterior ao encontro com o Estoril, Jorge Jesus acabou por ser confrontado com a situação e não fugiu ao tema.

"O Adrien tem uma fratura nas costelas. O William esteve lesionado, não tem treinado aquilo que eu achava que era importante. Chegámos da Roménia e ele começou a trabalhar a 100%. Achei que não está em condições para jogar. Não há certezas do que poderá acontecer. Enquanto não houver nada em concreto o William vai jogar. No próximo jogo já vai estar em condições físicas…", garantiu o técnico leonino, à SportTV +, numa entrevista na qual deixou o desejo de chegue rápido... quinta-feira: "Espero que chegue rapidamente quinta-feira, para ver se estas incertezas nos dão mais segurança, porque isto mexe com o grupo".

De referir que o próximo encontro do Sporting é a 10 de setembro, diante do Feirense, já depois do fecho do mercado de transferências.

Por Fábio Lima e André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.