Jesus está privado de uma 'equipa inteira'

Treinador não pode contar com onze jogadores

• Foto: Fernando Ferreira

Jorge Jesus está privado de uma 'equipa inteira' por estes dias. O treinador não pode contar com onze jogadores e, por isso, trabalhou com apenas 14 no treino desta terça-feira, na Academia Sporting.

Entre as ausências, há apenas uma baixa por lesão: o capitão Adrien Silva continua a recuperar de uma lesão ligamentar no joelho direito, contraída durante o triunfo sobre o Rio Ave, a 18 de fevereiro. Os restantes ausentes estão ao serviço das respetivas seleções nacionais.

Rui Patrício, William Carvalho e Gelson Martins estão às ordens de Fernando Santos, enquanto Rúben Semedo, Francisco Geraldes e Daniel Podence estão concentrados no estágio dos Sub-21. A estes seis leões portugueses, juntam-se os costa-riquenhos Bryan Ruiz e Joel Campbell, o holandês Bas Dost e o uruguaio Sebastián Coates, todos ao serviço das principais equipas nacionais dos seus países.

O treinador dos leões vai trabalhando com os jogadores que têm à disposição, promovendo o reforço do trabalho individualizado com cada um destes jogadores, enquanto não tem o grupo completo para preparar a visita do Sporting ao Arouca, agendada para 2 de abril (18h00).

Por António Adão Farias
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.