Jesus: «Estamos no melhor período da época»

Jesus: «Estamos no melhor período da época»

• Foto: LUSA

Naturalmente satisfeito pela goleada aplicada ao V. Setúbal (5-0), Jorge Jesus admitiu que o Sporting está a viver a melhor fase da temporada e revelou ainda estar a torcer pela permanência dos sadinos na Liga NOS.

"O Sporting voltou a fazer um grande jogo, está no melhor período da época. A equipa está com uma velocidade e dinâmica que é muito difícil parar. O Vitória apresentou-se muito bem em termos táticos, é uma equipa com qualidade, que tem a sua final no próximo jogo, em casa. Espero bem que tudo corra bem, porque é um clube que me diz muita coisa. Gostava que o Vitória pudesse ficar, pois faz falta ao futebol português", começou por dizer, à SportTV, abordando depois o jogo em si.

"Foi um excelente jogo, 5-0, mais golos ou menos golos não é importante. Viu-se uma dinâmica muito forte da equipa, por isso quero dar os parabéns aos jogadores e adeptos, que foram maravilhosos, espectaculares. Merecem... Se há alguém que merece que o Sporting tenha um final feliz são os jogadores e os adeptos; merecem ter, neste final, uma pontinha de sorte. Por isso agora esperamos pelo último jogo, uma final, para a qual estamos preparados para vencer", assegurou.

Questionado sobre se não ser campeão seria visto com frustração, Jesus deixou claro que esse sentimento não lhe passará pela cabeça. "Frustração não será. O Sporting pode ficar triste se não for campeão, triste porque é a melhor equipa do campeonato. Porque nem sempre os melhores ganham. Não sei o que vai acontecer, mas o Sporting é melhor. Merecíamos a cereja em cima do bolo. Faltam dois jogos ao nosso rival, um a nós. Quem joga e faz esta época, quem está na luta até ao último momento... Foi aquilo que prometi no início da época, mas não esperava, sinceramente, ter conseguido em oito meses tirar um crónico vencedor, dos últimos 25 anos... Há seis anos que não o é, desde que eu cheguei aos grandes. Sei a diferença do que eram os crónicos vencedores antes da minha chegada ao Sporting e do que são agora. Conheço como ninguém essa diferença. Só tenho de dar os parabéns aos jogadores e adeptos por estarem a fazer o que estamos a fazer", finalizou.

Por Fábio Lima
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.