Jesus fala em erro do árbitro no golo e avisa: «Felipe não pode fazer o que fez no lançamento»

Em causa um lance com Coentrão ainda na primeira parte

• Foto: Lusa

Embora sublinhando que João Pinheiro "não teve influência no resultado", Jorge Jesus não deixou de lamentar que o árbitro tenha, no seu entender, errado no lance do golo de Soares.

"O golo do FC Porto é precedido de falta sobre o Bruno Fernandes, o Sérgio Oliveira ou o Herrera fazem falta e daí nasce o cruzamento. O árbitro penalizou-nos muito mais do que ao FC Porto num jogo dividido", disse o técnico do Sporting na flash interview da Sport TV, apontando mais um erro, na 1.ª parte, quando Coentrão e Felipe foram amarelados antes de um lançamento lateral.

"O Fábio não tem de levar amarelo, o Felipe é que não deixa pôr a bola em jogo. O jogador do FC Porto não pode fazer o que fez no lançamento lateral. Gosto muto deste árbitro mas hoje não gostei da exibição. Mas não teve influência no resultado", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.